Curso de
Estratégias nas Mídias Digitais em Florianópolis / SC

Sobre o curso

Nova Turma:

18horas de curso: 15, 16, 22, 23 e 30/10.

Horário: 19h às 22h

Presencial e Ao vivo (Link Online)

Mídias Digitais

As redes sociais são espaços virtuais presentes em nosso cotidiano e podem aproximar, rapidamente, as marcas de seus consumidores. Mas como se destacar? Aprenda no Curso de Estratégias nas Mídias Digitais.

Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram…são muitas as opções de redes sociais para escolhermos. É muito difícil, hoje em dia, uma pessoa não ter um perfil em alguma rede. Faz parte no nosso dia conferir as novidades, interagir, divulgar e comprar produtos nesses espaços virtuais. Mas como se destacar na divulgação do seu negócio?

No Curso de Estratégias nas Mídias Sociais, você vai aprender a desenvolver estratégias para a divulgação de negócios com foco em resultados reais! Como fazer o planejamento da sua divulgação, utilizar lojas virtuais e estratégias para cada uma das principais redes: Instagram, Facebook, WhatsApp e Telegram.

Portanto, se você é um empreendedor local, proprietário de um negócio online, profissional da comunicação, estudante ou qualquer outro perfil com interesse em ampliar seus conhecimentos em marketing digital para trabalhar na área e divulgar seu produto ou serviço, não perca tempo! Esse curso é fundamental para você! Contamos com professores excelentes, com experiência no mercado e ainda fornecemos uma apostila completa do curso para suporte no seu dia a dia.

Matricule-se agora mesmo!

Conteúdo

Planejamento

Ferramentas e insights para cronograma de postagens e geração de oportunidades nas redes

Lojas Virtuais na redes

Como vender produtos e serviços pelas redes sociais

Estratégias de marketing nas redes individuais

Instagram

Ferramentas de programação de postagens

Como desenvolver legendas atraentes

Análise de dados e concorrência

Estratégias de engajamentos: como explorar todos os recursos da rede

Melhores práticas para alcance orgânico (uso de hashtags, localizações,etc..)

Estratégias de planejamento e execução para rotina de vendas

Introdução ao Instagram Ads

Filtros: como inserir o filtro da sua marca no stories

Facebook

Ferramentas de programação de postagens

Como desenvolver legendas atraentes na linguagem para esta rede

Análise de resultados e gráficos de seguidores

Mensagens automáticas no messenger

Utilização de grupos e eventos para aproximação do público

Estratégias de planejamento e execução para rotina de vendas

Introdução ao Facebook Ads

WhatsApp

Boas práticas de atendimento

Estratégias de venda e pós vendas

WhatsApp business

Telegram

Utilização de grupos como ferramenta de marketing

Vagas

Oferecemos, no mínimo, 04 vagas e, no máximo 08 por turma. Tudo para você ter o melhor atendimento e bastante tempo para praticar durante o curso!

Professores

Avaliação final

Se, ao final do curso, o aluno não alcançar a média 7 necessária para obter o certificado, é permitido refazer o curso sem custos!

Valor à vista

R$ 590,00 (débito, dinheiro ou depósito bancário).

Valor parcelado

3 x sem juros no cartão de crédito.

Matrícula

Pré-requisitos

Não há.

Carga horária

18 horas.

Fale com a gente